segunda-feira, 11 de junho de 2012

SDK Facebook para Android

Fala galera! Graças a algumas dúvidas de um companheiro nosso do blog, andei dando uma estudada e descobri que existe uma api do Facebook para Desenvolvimento android. Segue uma introdução sobre a mesma:




Enfim é lançada a versão beta do SDK do Facebook para Android , que do Google I / O em San Francisco na semana passada. Mais de 100 milhões de pessoas usam o Facebook em seus telefones móveis a cada mês, e o Android é uma das plataformas móveis mais rápido em crescimento. Estamos liberando ferramentas e código de exemplo que o tornam simples para os milhares de desenvolvedores do Android que queiram integrar a plataforma Facebook em suas aplicações e atingir um público grande e crescente .
O SDK do Facebook para Android amplia o nosso apoio para plataformas móveis, que também inclui aplicativos para o iPhone e sites móveis .
Você pode começar a integrar as funcionalidades da plataforma seguintes Facebook em suas aplicações Android hoje:
  • A autenticação forte utilizando OAuth 2,0
  • Fazendo pedidos para a nova API Gráfica
  • Publicação de histórias de volta para Facebook através de formulários de alimentação
A biblioteca é muito simples. Com apenas algumas linhas de Java, o aplicativo pode se tornar social. Para começar, baixe o SDK Facebook para Android do GitHub. Gostaríamos muito de ouvir o seu retorno .
É isso galera. Agora vou dar uma estudada na mesma e, brevemente, farei um post com exemplo de como utiliza-la.

Abraços!

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admin: Bruno

Olá Galera! muito grato por estarem acessando nosso blog. Espero que seja possível transmitir de forma compreensível um pouco de meus conhecimentos em programação, para esta comunidade de desenvolvedores que cresce cada vez mais! Espero que Gostem! Abraço! E meu enorme obrigado à Renato Simões, Átila Soares,Wanderson Quinto, Emerson e a toda galera que sempre ajudou meu sincero obrigado....
Especialmente a Natalia Failache e Rita de Cassia que sempre apoiaram este sonho....

De seu amigo Bruno Rafael.