quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saiu atualização 2.3.4 para o Galaxy S II mas…


No momento apenas o KIES foi atualizado. Isso é um bom sinal, já que a história mostra que ele só é atualizado quando saem novos firmwares por aí. O firmware, ou ROM oficial, saiu realmente e tem no XDA o link para fazer download e passar para o aparelho.


Apesar de estar com vontade de fazer um tutorial de como atualizar, eu peguei e testei a ROM e… bom, acho que não teve quase nenhuma mudança da 2.3.3. A principal mudança seria a adição da vídeo chamada pelo Gtalk, o que não tem nessa versão. Outra mudança é que os aplicativos de Voice Talk e Voice Commands vieram na ROM, mas continuam funcionando apenas em inglês.

Então para todos os afoitos, quero pedir para que tenham calma. A ROM já saiu, e tudo está encaminhado. Mas acredito ainda que a Samsung não vai deixar nós sem vídeo chamada no Gtalk, ou então teremos que fazer algum hack para conseguir. E sobre os Comandos de Voz, eu queria muito que funcionasse aqui no Brasil assim como funciona com o Milestone no FroYo. No entanto os Comandos de Voz do Galaxy S II é em conjunto com o Vlingo, e eles não tem suporte a Português. O que chega mais perto é o Espanhol.
Então é isso, apenas para esclarecer sobre o update.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admin: Bruno

Olá Galera! muito grato por estarem acessando nosso blog. Espero que seja possível transmitir de forma compreensível um pouco de meus conhecimentos em programação, para esta comunidade de desenvolvedores que cresce cada vez mais! Espero que Gostem! Abraço! E meu enorme obrigado à Renato Simões, Átila Soares,Wanderson Quinto, Emerson e a toda galera que sempre ajudou meu sincero obrigado....
Especialmente a Natalia Failache e Rita de Cassia que sempre apoiaram este sonho....

De seu amigo Bruno Rafael.