quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Centralizar Janela da Aplicação

Fala galeraaaaaa!!!! Eu Bruno Rafael, estou aqui para tirar mais uma dúvida de muiiiita gente!!!
Quem nunca quis centralizar a janela de sua aplicação que jogue a primeira pedra....

Olha não é fácil, mas também não é difícil...Vamos lá.

Como todos sabemos, ao iniciar sua janela, você precisa de um método construtor que é o responsável por carregar todos os dados pertinentes no momento da inicialização da aplicação. Este método tem, obrigatoriamente o mesmo nome da classe. Para identificar seu construtor, ou cria-lo, ele terá este formato:

public nomeClasse (){


Sendo assim, para sua tela inicializar centralizada, o código que executa esta função deve ser inserido logicamente no seu construtor. O código é o seguinte:

Simples assim.Insira este método em seu construtor e execute a aplicação...
É isso galera, mais um post pedido e post respondido!!!! Abraçowwwww!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admin: Bruno

Olá Galera! muito grato por estarem acessando nosso blog. Espero que seja possível transmitir de forma compreensível um pouco de meus conhecimentos em programação, para esta comunidade de desenvolvedores que cresce cada vez mais! Espero que Gostem! Abraço! E meu enorme obrigado à Renato Simões, Átila Soares,Wanderson Quinto, Emerson e a toda galera que sempre ajudou meu sincero obrigado....
Especialmente a Natalia Failache e Rita de Cassia que sempre apoiaram este sonho....

De seu amigo Bruno Rafael.